São Paulo, quinta-feira, 02 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Ministério quer interditar postos de saúde

da Reportagem Local

O Ministério Público entrou ontem com uma ação civil pública para interditar cinco Unidades Básicas de Saúde no município de São Paulo.
Segundo o promotor Alexandre de Moraes, essas cinco unidades são "uma ameaça à saúde da população". "Todas essas unidades precisam arrumar a parte elétrica. Há goteiras e falta de medicamento. Em uma das unidades, há um refluxo de esgoto na sala de inalação", disse.
A ação inclui três unidades básicas (Parque Santa Madalena, Jardim Grimaldi e Humberto Gastão Bodra) e duas unidades de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e Aids (Jabaquara e Sapopemba).
A ação será distribuída e deve ser apurada entre hoje e amanhã. A Secretaria Municipal de Saúde informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que pretende visitar hoje as unidades. A secretaria diz que vai analisar os postos e propor mudanças.


Texto Anterior: Firmas se dizem tranquilas
Próximo Texto: Inculta & bela - Pasquale Cipro Neto: O velho "condicional"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.