São Paulo, quarta-feira, 02 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OBJETO DO DESEJO

Casa no RJ tinha também camisa autografada

Após furto, bola do penta é recuperada

DA SUCURSAL DO RIO

A polícia recuperou ontem, na cidade de Duque de Caxias (Baixada Fluminense), o objeto que ajudou a fazer a alegria dos brasileiros em 30 de junho de 2002: a bola da final da Copa do Mundo, contra a Alemanha.
Um presente dado pelo autor dos dois gols, o atacante Ronaldo, a seu pai e que foi reencontrado na casa de Ricardo Henrique dos Santos Dias, 28.
Além da bola, uma camisa da seleção brasileira autografada por todos os jogadores pentacampeões, chuteiras, uniformes de clubes e um aparelho para medir pressão tinham sido levados da casa de Nélio Nazário, pai do jogador.
O furto aconteceu quando o pai de Ronaldo estava na França para o casamento do filho com a modelo Daniella Cicarelli. Ricardo Henrique alegou ter ganhado tudo de presente da irmã. Ele foi indiciado por receptação de material roubado.


Texto Anterior: Transporte: Alckmin cancela "bilhete único" dos tucanos
Próximo Texto: Na UTI: Governo mente sobre crise na saúde, diz Maia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.