São Paulo, segunda-feira, 02 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE DIZ QUE STOPPLAY NÃO DEVOLVE NOTEBOOK

Willian Robert afirma que, em setembro de 2007, comprou dois notebooks da Stopplay. Ele afirma que, após ter pagado R$ 6.000, utilizou o equipamento por oito meses. "Após essa data, porém, um deles apresentou defeito." Robert afirma que entrou em contato com a Stopplay, que o orientou a enviar o produto à assistência técnica (RMA). "O notebook foi enviado no dia 27 de setembro de 2008, mas, até agora, nenhuma posição."

Resposta: A Stopplay afirmou que o aparelho "já foi enviado pelo RMA [assistência técnica da empresa]". Robert, no entanto, diz que não recebeu.


Texto Anterior: Usuário da Oi Reclama da operadora
Próximo Texto: Advogado reclama de assistência da HP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.