São Paulo, segunda-feira, 02 de março de 2009
![]() |
![]() |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
USUÁRIO DA OI RECLAMA DA OPERADORA O leitor Sérgio Ricardo Gallo conta que mudou recentemente de operadora de celular para a Oi e que tinha direito a R$ 10 diários para falar com outras pessoas da mesma companhia (até o dia 31 de janeiro). Isso, segundo ele, não ocorreu. "Após minha reclamação à empresa, depositaram R$ 60. Porém, os valores referentes aos dias 29, 30 e 31 de janeiro não recebi." Resposta: A Oi pediu desculpas e informou que está analisando o caso relatado "com o intuito de buscar uma solução satisfatória". De acordo com a empresa, o objetivo é que isso se dê o mais breve possível. Texto Anterior: Cliente da Telhanorte pede reembolso Próximo Texto: Cliente diz que stopplay não devolve notebook Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |