São Paulo, segunda, 2 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Proprietário de Rio Preto ainda espera por laudo

em São José do Rio Preto

Quatro meses e meio depois da queda de um edifício de 17 andares no interior de São Paulo, os proprietários dos apartamentos ainda aguardam laudos oficiais que apontem as causas do acidente ou identifiquem os responsáveis.
O edifício Itália, em São José do Rio Preto (451 km de SP), desabou em 16 de outubro. Ninguém se feriu ou morreu. Cinco laudos são esperados: do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), do Instituto de Criminalística, do Crea, do perito judicial e de uma empresa contratada por condôminos.
A construtora Raga se manifestou publicamente uma única vez, na quinta. O proprietário da empresa, Luiz Ragonha, disse à Agência Folha que "lamenta" o caso. "O que tenho a dizer é lamentar o ocorrido e me solidarizar com os condôminos, dizer que a gente está sofrendo junto com eles."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.