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A CIDADE É SUA
Leitora não aceita cobrança de cartão
da Redação
Maria Augusta C. André, funcionária pública, diz que recebeu,
sem ter feito solicitação, um cartão de crédito Gold Visa, administrado pelo Unibanco.
Ela afirma que o cartão foi roubado e que o Unibanco está cobrando uma dívida de R$ 2.500 referente a compras feitas com o
cartão furtado.
Maria Augusta diz que possui
uma renda mensal de R$ 377 e
que, por isso, não compreende o
motivo que levou o banco a oferecer o cartão e liberar limite de
compras com valor tão alto, se
comparado ao seu salário.
Segundo a funcionária pública, o
cartão foi recebido no dia 6 de fevereiro. O roubo teria ocorrido
dez dias depois. Ela disse que no
dia seguinte ela ligou para o Unibanco pedindo o cancelamento.
Ela afirmou que não chegou a
usar o cartão e que pretendia fazer
o cancelamento, pois sua renda
mensal não permitiria a manutenção do serviço.
"É absurdo receber um cartão
sem pedir e ainda ter de arcar com
despesas que não fiz."
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