São Paulo, segunda, 2 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente quer indenização de shopping

da Redação

Diamantino Leirião foi ao shopping Iguatemi no dia 7 de janeiro e deixou seu carro no estacionamento. Quando retornou, após uma hora, ele diz ter encontrado o veículo com o capô amassado e a pintura danificada.
Ele afirma que a equipe de segurança do shopping fotografou o carro e, dois dias depois, a administração do Iguatemi telefonou informando que o seguro não cobriria o prejuízo, pois não havia provas de que o carro foi danificado no estacionamento.
"O shopping não quer mostrar a fita de vídeo com a gravação da entrada e saída dos carros."

Resposta
O shopping Iguatemi informou que os seguranças acionados na ocasião não encontraram provas de que o dano teria ocorrido lá.
"Há informações de que o carro estava fora do shopping e só depois foi transferido para o estacionamento."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.