|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Passageira se queixa
de atraso de vôo
da Redação
Rosara Frenk afirma que no dia
22 de janeiro ela permaneceu, com
cerca de 200 pessoas, 11 horas no
aeroporto de Zurique (Suíça)
aguardando o vôo 775 da Vasp
com destino ao Brasil.
Segundo a passageira, o vôo estava marcado para as 10h, e todos
foram acomodados numa sala de
embarque até as 12h30, quando
receberam vouchers de almoço.
Frenk diz que durante a tarde
eles receberam informações imprecisas sobre o embarque, e somente às 19h30 a Vasp decidiu encaminhar todos para um hotel.
Rosara afirma que, após o jantar, a Vasp mudou os planos e informou que nos hotéis da cidade
não havia vagas para todos e que o
embarque ocorreria naquela noite. "A 0h embarcamos num avião
que, até então, não podia voar."
Resposta
A Vasp afirmou que o vôo citado
precisou de uma manutenção que
exigiu o adiamento do embarque.
A empresa disse que tentou acomodar os passageiros em hotéis,
mas não havia disponibilidade e
foram fornecidos vouchers de alimentação até o embarque. A empresa informou que ocorrências
inesperadas fazem parte do cotidiano da aviação civil.
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
|