São Paulo, segunda, 2 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passageira se queixa de atraso de vôo

da Redação

Rosara Frenk afirma que no dia 22 de janeiro ela permaneceu, com cerca de 200 pessoas, 11 horas no aeroporto de Zurique (Suíça) aguardando o vôo 775 da Vasp com destino ao Brasil.
Segundo a passageira, o vôo estava marcado para as 10h, e todos foram acomodados numa sala de embarque até as 12h30, quando receberam vouchers de almoço.
Frenk diz que durante a tarde eles receberam informações imprecisas sobre o embarque, e somente às 19h30 a Vasp decidiu encaminhar todos para um hotel.
Rosara afirma que, após o jantar, a Vasp mudou os planos e informou que nos hotéis da cidade não havia vagas para todos e que o embarque ocorreria naquela noite. "A 0h embarcamos num avião que, até então, não podia voar."
Resposta
A Vasp afirmou que o vôo citado precisou de uma manutenção que exigiu o adiamento do embarque.
A empresa disse que tentou acomodar os passageiros em hotéis, mas não havia disponibilidade e foram fornecidos vouchers de alimentação até o embarque. A empresa informou que ocorrências inesperadas fazem parte do cotidiano da aviação civil.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.