São Paulo, Terça-feira, 02 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

'Eu não fiz nada ilegal'

da Reportagem Local

O vereador Hanna Garib (PPB) disse ontem em entrevista que é inocente e que está certo de que isso ficará provado na Justiça.
Garib não quis comentar, especificamente, a denúncia divulgada ontem. "Cada dia aparece uma coisa nova. É sempre a mesma coisa, mas eu não fiz nada ilegal", afirmou o vereador.
Na semana passada, Garib disse em entrevista à Folha que virou a bola da vez. "Se um cara dá um grito no Rio Grande do Sul, todo mundo fala que foi o Garib. Se uma rua afunda no interior do Goiás, foi o Garib. Sou a bola da vez."
O parlamentar acredita estar sendo vítima de uma campanha com objetivos políticos. "Querem que eu chegue derrubado à Assembléia Legislativa", afirmou o vereador, que foi eleito deputado estadual.
Sobre a quebra de seu sigilo bancário, Hanna Garib disse que isso não é um problema. "Eu mesmo sugeri que fizessem isso. Vão constatar que nunca recebi nada ilegal", declarou o parlamentar.
Garib diz ser favorável à abertura de uma CPI pela Câmara Municipal, mas que ela deve investigar a questão da corrupção envolvendo fiscais também nos governos anteriores.
"Quando eu era administrador regional da Sé (gestão Jânio Quadros), a região tinha 827 ambulantes. Após a Erundina, tinha 12 mil na Sé", afirmou.


Texto Anterior: Justiça libera devassa em contas de Garib
Próximo Texto: Secretário alega compromisso e adia depoimento à polícia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.