São Paulo, Terça-feira, 02 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Correnteza arrasta carros em frente a DP

da Reportagem Local

Trinta minutos foi o tempo suficiente para deixar a região de Campos Elíseos debaixo d'água. Pelo menos 11 carros que estavam estacionados na frente do 77º DP, na alameda Glete, foram arrastados pela correnteza.
Um Escort ficou de cabeça para baixo e outros cinco carros trombaram, entre eles um da PM e outros dois da Polícia Civil.
"Precisei sair correndo da delegacia e segurar o meu carro pela traseira para evitar que ele também fosse arrastado", disse o investigador Antônio Ferreira.
O cruzamento das alamedas Barão de Limeira e Nothmann se transformou em um lago. Os bombeiros tiveram de resgatar dois motoristas que tentaram passar e ficaram ilhados.
Um deles foi o taxista Fernando José da Silva, 59. A água atingiu o banco do motorista. Como ele não conseguiu abrir a porta do carro por causa da correnteza, teve de ser resgatado com o auxílio de cordas pelos bombeiros.
"Fiquei apavorado e com medo de que o carro começasse a andar e batesse em outros veículos", disse o taxista tremendo. Segundo ele, esta foi a terceira vez em 15 anos que o seu carro ficou debaixo d'água. (GONZALO NAVARRETE)




Texto Anterior: 160 veículos ficam submersos em túnel
Próximo Texto: Choveu 75% mais que a média em fevereiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.