São Paulo, quarta-feira, 02 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

MORUMBI

Acusado de agressão, ator diz que funcionários de posto agiram com racismo
O ator Creo Kellab, 31, acusou de racismo funcionários de um posto de gasolina do bairro do Morumbi, zona oeste de São Paulo, na noite de anteontem.
O ator, que é negro, disse que o frentista José Claudecir Nunes, 21, chamou-o de "macaco" e "crioulo" e que o segurança Luís Wellington Pereira dos Santos, 25, apontou uma arma em sua direção. Os funcionários negam e dizem que o ator agrediu o frentista e o xingou de "morto de fome".
O mineiro Kellab mora no Rio de Janeiro e já atuou em programas da TV Globo como "A Casa das Sete Mulheres", "Malhação" e "Da Cor do Pecado". Em São Paulo para divulgar o filme "Garrincha, a Estrela Solitária", em que interpreta o jogador Didi, ele foi com uma amiga, a estudante de direito Thaís Cremasco, ao posto Portal do Morumbi, na avenida Morumbi, para abastecer o carro dela, às 19h10 de anteontem.
A estudante tentou pagar com um cheque de R$ 97 e o frentista se recusou a aceitá-lo, dando início à discussão. No 34º DP, foi registrada uma ocorrência de injúria, briga e ameaça. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Justiça: Avó é presa porque o filho não pagou pensão
Próximo Texto: Sistema prisional: Assaltante era alvo de resgate, confirma polícia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.