São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÓVEIS

Kolumbus cobra multa de 30% por cancelamento
No final de junho deste ano, a auxiliar de escritório Maria das Dores Oliveira Pereira comprou um jogo de sofás na loja Kolumbus.
De acordo com Pereira, o prazo de entrega era de três dias úteis. "Hoje [17/7], o gerente me disse que há falta de tecido [do estofado]."
A leitora declara que decidiu cancelar o pedido, mas foi informada de que teria que pagar uma multa de 30%.
A auxiliar de escritório diz que, no momento da compra, não foi informada da multa de cancelamento.

Resposta
A Kolumbus informa que cancelou a compra sem a necessidade de pagamento de multa e que, no dia 28 de julho, enviou um fax à leitora confirmando o cancelamento.


Texto Anterior: Consumo: Advogado pede troca de CDs, mas não obtém resposta
Próximo Texto: Telefonia: Professor recebe conta e não reconhece linhas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.