São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2004

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CONSUMO

Advogado pede troca de CDs, mas não obtém resposta

DA REPORTAGEM LOCAL

O advogado Shioji Sumi comprou quatro CDs de Ray Conniff no site da Som Livre em 3 de maio passado. "Recebi-os no dia 6 e o CD número um veio com defeito. Não tocava."
O leitor afirma que enviou três e-mails à empresa -nos dias 7, 11 e 21 de maio-, mas que a Som Livre não respondeu a nenhum deles.
Segundo o advogado, no dia 3 de junho, devolveu o CD defeituoso à empresa com o número do pedido, uma cópia da nota fiscal e o motivo da troca.
"A devolução foi feita por Sedex. Paguei R$ 18 por não ter recebido o documento que possibilita a postagem gratuita."
Ele diz que, até o dia 22 de julho, não havia recebido nenhuma resposta da SomLivre.com.
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
De acordo com a SomLivre.com, uma nova coletânea de Ray Conniff foi entregue ao leitor no dia 28 de julho. A empresa informa que estranha o fato de o cliente não ter recebido o instrumento de devolução e que o depósito do valor pago pelo Sedex será realizado hoje.


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