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CONSUMO
Advogado pede troca de CDs, mas não obtém resposta
DA REPORTAGEM LOCAL
O advogado Shioji Sumi comprou quatro CDs de Ray Conniff no site da Som Livre em 3 de
maio passado. "Recebi-os no
dia 6 e o CD número um veio
com defeito. Não tocava."
O leitor afirma que enviou três
e-mails à empresa -nos dias 7,
11 e 21 de maio-, mas que a
Som Livre não respondeu a nenhum deles.
Segundo o advogado, no dia 3
de junho, devolveu o CD defeituoso à empresa com o número
do pedido, uma cópia da nota
fiscal e o motivo da troca.
"A devolução foi feita por Sedex. Paguei R$ 18 por não ter recebido o documento que possibilita a postagem gratuita."
Ele diz que, até o dia 22 de julho, não havia recebido nenhuma resposta da SomLivre.com.
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
De acordo com a SomLivre.com, uma nova coletânea de Ray Conniff foi entregue ao leitor no dia 28 de julho. A empresa informa que estranha o fato
de o cliente não ter recebido o instrumento de devolução e que o depósito
do valor pago pelo Sedex será realizado hoje.
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