São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

PMs são acusados de agredir filhas de delegado

DO "AGORA"

Duas mulheres foram agredidas durante uma confusão em um bar no bairro de Itaim Bibi (zona oeste de São Paulo).
Izabela, 22, e Vanessa Petalli Bernardes, 30, filhas do diretor do Departamento de Inteligência da Polícia Civil, Massilon José Bernardes, afirmam ter sido atacadas por policiais militares após uma briga na casa noturna Corcoran's.
O motivo da discussão teria sido o baterista da banda que tocava no local. Um grupo de garotas teria hostilizado as irmãs e quebrado o celular de Vanessa.
Logo depois, segundo o relato, os seguranças da casa levaram as duas para o fundo do bar. Um PM -não se sabe se estava fazendo um bico- teria algemado Izabela e levado as irmãs para fora do bar.
"Jogaram spray de pimenta no rosto da minha irmã e me chutaram", disse Vanessa. Segundo ela, as duas foram levadas à delegacia num camburão -Izabela na parte de trás. "E pararam no caminho para me bater mais." O caso foi registrado no 15º DP (Itaim Bibi).


Texto Anterior: No Rio, fotógrafo acusa policial de agressão
Próximo Texto: Infância: Prêmio Criança 2004 será entregue na quarta-feira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.