São Paulo, segunda-feira, 02 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA
CELULAR
Usuária diz que empresa tenta cobrar por serviço cancelado

Flávia Drummond afirma que vem recebendo cartas de cobrança da Telesp Celular e da Serasa, referentes a uma conta pendente de R$ 11 que, segundo a usuária, não existe.
A leitora afirma que teve seu aparelho roubado, mas continuou pagando as taxas mensais da Telesp Celular durante dois meses, até que, em abril, conseguiu cancelar o serviço.
Flávia diz ter recebido uma carta da Telesp Celular no início de julho com a cobrança de uma conta pendente e a exigência de que o pagamento fosse feito o mais rápido possível, sob pena de ter seu nome incluso nos cadastros da Serasa.
Ela entrou em contato com a Telesp Celular pedindo explicações e diz ter sido informada de que o caso seria analisado e que ela seria contatada depois.
"Ninguém me procurou, mas no último dia 5 recebi uma carta da Serasa, ameaçando negativar meu nome", afirma. Flávia ligou novamente para a Telesp Celular pedindo providências, mas diz que não adiantou.
"Tenho ligado insistentemente para a empresa, mas a pendência continua registrada e, à essa altura, meu nome já deve estar comprometido", diz.
(DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Designer liga diariamente para Mogi
Próximo Texto: Piso: Leitor diz que Marchê não cumpre prazos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.