São Paulo, segunda-feira, 02 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Duas pessoas morrem e outras 20 ficam feridas em acidentes em SP

Jovem morreu ao bater em carro de policial em avenida no centro da capital

DO "AGORA"

Duas pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas, duas delas gravemente, em acidentes ontem na capital paulista e na Grande São Paulo.
No mais grave deles, um jovem de 24 anos morreu após o carro que dirigia bater em outro veículo na avenida Duque de Caxias (centro de SP), por volta das 3h30 de ontem.
Leonardo Diniz de Sousa Paulo dirigia um Honda Civic. Ele estava com outro rapaz, aparentando 25 anos, que ficou ferido gravemente. O Honda teria avançado o sinal vermelho e batido num Golf guiado por um policial civil de 43 anos, também ferido com gravidade.
Segundo a polícia, o Honda havia sido furtado horas antes. O jovem que estava com Leonardo, ainda não identificado, foi indiciado por furto e por lesão corporal grave.
Na capital, outras 17 pessoas ficaram levemente feridas. Em um dos acidentes, seis pessoas que estavam na calçada foram atropeladas por um carro desgovernado na marginal Tietê (zona norte de São Paulo). Uma das vítimas foi socorrida com suspeita de fratura.

Grande SP
Já em Mauá, no ABC, uma criança de cinco anos conseguiu se salvar de um acidente na madrugada de ontem. O motorista, Radamés Manuel Timóteo, 34, morreu no local.
O carro caiu de uma ribanceira a uma altura de 11 metros. De acordo com a polícia, o motorista abriu a porta do veículo para tentar segurá-lo, mas acabou caindo também. O garoto foi socorrido com escoriações leves. A polícia, porém, não soube dizer se a vítima era parente da criança.


Texto Anterior: Tiro de fuzil mata menino de 3 anos no Rio
Próximo Texto: Trânsito: 11 cruzamentos do Itaim Bibi ganham semáforos inteligentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.