São Paulo, sexta, 2 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motoboy tem edema cerebral, diz exame

da Reportagem Local

Exames preliminares de ressonância magnética feitos pelo Hospital das Clínicas, de São Paulo, no motoboy Francisco de Assis Pereira, teriam acusado a existência de um edema cerebral, que pode ter sido decorrente de uma pancada na cabeça provavelmente na infância ou adolescência. O resultado ainda é extra-oficial.
Pereira, que afirmou ser o maníaco do parque e confessou a morte de 11 mulheres, foi submetidos a esses exames no último sábado. O resultado foi entregue ao psiquiatra Paulo Argarate Vazques, que não divulgou o seu teor. Vazques faz parte da junta médica que realiza os exames de sanidade mental no motoboy.
Oficialmente, o resultado da ressonância magnética só será conhecido quando os médicos concluírem todos os laudos psiquiátricos.
Pereira, que está preso em Taubaté, será trazido a São Paulo no próximo dia 15, quando será interrogado pelo juiz José Ruy Borges Pereira, presidente do 1º Tribunal do Júri, sobre a morte de Patrícia Marinho. Ele também já responde a processo pelo assassinato de Selma Queiroz. Anteontem, ele foi denunciado por mais duas mortes pelo Ministério Público. (CA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.