São Paulo, quarta-feira, 02 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HARÉM DO CRIME

Monique Rizzo está detida por suspeita de associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas

Presa no Rio outra namorada de Bem-Te-Vi

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Mais uma namorada de Erismar Rodrigues Moreira, o Bem-Te-Vi, foi presa ontem por suspeita de associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas. Monique Rizzo, 20, conheceu o traficante num baile na Rocinha e recebeu jóias do criminoso, morto no sábado.
Também namorada de Bem-Te-Vi, Veridiana Alves Miranda, 26, foi presa sábado, horas depois da morte do traficante. Ela tentava embarcar para o Ceará quando a polícia a encontrou com jóias que teriam sido presentes do traficante.
Para a polícia, os presentes justificam o pedido de prisão.
Presas na 25ª DP, o delegado as colocou em celas separadas, para conter os ânimos das duas.
Vestida com uma roupa de renda preta, olhos e boca pintados, Monique bradava na delegacia que era mais bonita do que a outra namorada. A jovem tem três tatuagens em homenagem ao traficante. Na virilha traz um beija-flor; no pescoço, três estrelas com a letra B, de Bem-Te-Vi; e na perna direita, uma flor com a letra E, de Erismar.
Veridiana, que se relacionava com o traficante desde os 16 anos, também desenhou no corpo seu amor pelo bandido. Ela tem no pé a inscrição B, Amor Eterno, Amor Verdadeiro, nos mesmos moldes da tatuagem que a atriz Deborah Secco fez para seu namorado, o cantor Falcão, da banda O Rappa.
Segundo o delegado, elas, durante o depoimento, negaram qualquer envolvimento com o tráfico e disseram que tinham apenas um relacionamento amoroso com Bem-Te-Vi.
"Se por amor, recebiam as jóias que eram fruto de roubo; se por amor, elas se envolveram com um traficante; agora, por amor, vão responder a inquérito e cumprir de 2 a 12 anos de prisão", afirmou o delegado Luiz Antônio Ferreira.
Mas essas não são as únicas mulheres do traficante. Bruna (seu sobrenome não foi divulgado), que seria a esposa oficial, será ouvida ainda nesta semana.


Texto Anterior: Crime em Belém: Taxistas espancam 2 assaltantes até a morte
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.