São Paulo, segunda, 2 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-procurador é preso com
garotas e drogas

EDUARDO DE OLIVEIRA
da Agência Folha

O ex-procurador de Justiça Ibrahimar Andrade da Rocha foi preso em flagrante pela PM em seu apartamento, em Porto Velho (RO), sob a acusação de corrupção de menores e porte de entorpecentes.
A polícia chegou ao local na quinta-feira à noite após denúncias de vizinhos e de garotas que teriam sido aliciadas por Rocha.
Os policiais, acompanhados do juiz da 6ª Vara Cível, José Antônio Robles, encontraram as adolescentes L.V.R., 14, F.K., 15, e G.K., 17, vestindo apenas roupas íntimas. Rocha estaria seminu.
Além do ex-procurador, também foi presa a funcionária pública Edna Lima Mugrabi, acusada de ter aliciado as adolescentes.
Segundo a PM, Edna conseguiu atrair as meninas, que moram em Vilhena ( 704 km de Porto Velho), com promessas de roupas novas.
As meninas estariam sendo mantidas em um sítio de Rocha, em Porto Velho, distante cerca de 100 km do centro da cidade.
A reportagem tentou falar com Rocha por telefone. A informação passada pela PM era de que ele não queria atender a imprensa.
O nome do seu advogado também não foi fornecido pela polícia, que informou não saber quem está defendendo o ex-procurador.
A funcionária pública acusada de aliciar as meninas foi ouvida pela polícia e liberada em seguida. Ela vai responder ao processo em liberdade. Edna Lima Mugrabi também não foi localizada.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.