São Paulo, segunda, 2 de novembro de 1998

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A CIDADE É SUA
Serviço expresso desagrada usuários

da Redação

Os empresários Oswaldo L. dos Santos e Maria Angélica Soek afirmam que tiveram prejuízos causados pela Vaspex, empresa que presta serviço de postagem rápida e que teria deixado de entregar encomendas de ambos.
Santos tem uma empresa de componentes eletrônicos e em julho enviou uma encomenda para um cliente em Minas Gerais, que não recebeu a mercadoria.
Ao preencher o protocolo, a atendente da Vaspex errou o CEP e a remessa foi para Fortaleza.
Apesar de ter cobrado várias vezes, Santos diz que ainda não conseguiu receber o reembolso.
Maria Angélica trabalha com importados e diz que também está tendo problemas com a Vaspex desde março, quando uma encomenda deixou de ser entregue.
Segundo ela, naquela ocasião a Vaspex informou que a mercadoria havia sido roubada e que ela deveria solicitar a indenização.
O pedido foi feito, mas ela diz que ainda não foi indenizada. "O meu prejuízo já é de R$ 1.514,65", diz. (BIANCA RIBEIRO)


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