São Paulo, quarta, 2 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motoboy é acusado de atacar 7 secretárias

em Presidente Prudente

O motoboy Paulo César de Castro, 30, foi reconhecido ontem por seis vítimas como o autor dos ataques a pelo menos sete secretárias de consultórios médicos de Presidente Prudente (interior de SP) nos últimos dois meses.
Segundo o delegado Celso Marques Caldeira, Castro foi apontado como o autor dos ataques, durante a sessão de reconhecimento, por todas as mulheres que apresentaram queixa à polícia. O motoboy não quis falar à imprensa nem deu depoimento à polícia ontem.
O acusado havia se apresentado espontaneamente com a advogada Iraci da Silva para depor, mas acabou sendo detido. Caldeira requisitou a prisão temporária do motoboy. Castro negou à polícia, em depoimento na sexta-feira, que seja o autor dos ataques. Ontem, ele afirmou que só vai falar em juízo.
Os primeiros ataques do "maníaco da clínica" aconteceram em setembro e só cessaram há três semanas, quando os casos foram divulgados. Segundo a polícia, ele surgia vestido com capuz e capacete de motociclista, invadia os consultórios, sempre pela manhã, pedia dinheiro e obrigava as mulheres a tirar a roupa. Segundo a polícia, ele acariciava as partes íntimas e beijava as mulheres. Não houve confirmação de estupro.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.