UOL


São Paulo, segunda-feira, 03 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA

Programador afirma que espera ressarcimento da Vésper há mais de três meses

O programador Henry Idelsohn conta que comprou, em junho do ano passado, um telefone Vésper e, em outubro, descobriu que, para a área que ele adquiriu, o aparelho não prestava serviço. Ele declara que não consegue contatar a empresa nem por telefone nem por e-mail.
Após o contato com a Folha, no final de outubro, o leitor diz que um técnico foi a sua casa e constatou que o aparelho tinha problema de sinal. Ele diz ter sido informado de que o equipamento seria retirado e de que o ressarcimento aconteceria em uma semana. "Depois, não tive mais informação." Segundo o leitor, em dezembro, a empresa o contatou e marcou a retirada do aparelho para o dia 19/12. "O que não ocorreu até agora."
Resposta - A Vésper informa que entrou em contato com o leitor e confirmou o envio de um vale postal no valor de R$ 279, incluindo número de identificação e endereço de retirada. O leitor nega que foi contatado.


Texto Anterior: A cidade é sua - Serviço: Encarregado de expedição reclama de erro em postagem pela companhia aérea TAM
Próximo Texto: Energia: Atendente se queixa à Eletropaulo de interrupções constantes na cidade de Cotia
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.