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TELEFONIA
Programador afirma que espera ressarcimento da Vésper há mais de três meses
O programador Henry Idelsohn conta que comprou, em junho do ano passado, um telefone Vésper e, em outubro, descobriu que, para a área que ele adquiriu, o aparelho não prestava
serviço. Ele declara que não consegue contatar a empresa nem
por telefone nem por e-mail.
Após o contato com a Folha,
no final de outubro, o leitor diz
que um técnico foi a sua casa e
constatou que o aparelho tinha
problema de sinal. Ele diz ter sido informado de que o equipamento seria retirado e de que o
ressarcimento aconteceria em
uma semana. "Depois, não tive
mais informação." Segundo o
leitor, em dezembro, a empresa
o contatou e marcou a retirada
do aparelho para o dia 19/12. "O
que não ocorreu até agora."
Resposta - A Vésper informa
que entrou em contato com o
leitor e confirmou o envio de
um vale postal no valor de R$
279, incluindo número de identificação e endereço de retirada.
O leitor nega que foi contatado.
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