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São Paulo, segunda-feira, 03 de fevereiro de 2003

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A CIDADE É SUA

SERVIÇO

Encarregado de expedição reclama de erro em postagem pela companhia aérea TAM
O encarregado de expedição Marcos Araujo da Silva afirma que, no dia 6 de novembro, encaminhou um motoqueiro para enviar um material ao Rio de Janeiro e que no envelope estava escrito em vermelho que a entrega seria em domicílio.
"Mas o funcionário da TAM errou e postou [o envelope] como "retira no aeroporto"." O leitor afirma que entrou em contato com a empresa e foi orientado a passar um fax para fazer a alteração. Silva diz que contatou a empresa e foi informado de que o seu cliente receberia o material em no máximo duas horas.
De acordo com ele, a TAM entregou o envelope ao cliente às 2h da manhã, "depois de muita discussão". "No dia seguinte, o meu cliente me liga e quase perco o serviço. Por um erro que não foi meu, passei por incompetente", reclama.
Resposta - A TAM informa que entrou em contato com o leitor e que o ressarcirá. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


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