São Paulo, segunda-feira, 03 de fevereiro de 2003 |
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A CIDADE É SUA SERVIÇO Encarregado de expedição reclama de erro em postagem pela companhia aérea TAM O encarregado de expedição Marcos Araujo da Silva afirma que, no dia 6 de novembro, encaminhou um motoqueiro para enviar um material ao Rio de Janeiro e que no envelope estava escrito em vermelho que a entrega seria em domicílio. "Mas o funcionário da TAM errou e postou [o envelope] como "retira no aeroporto"." O leitor afirma que entrou em contato com a empresa e foi orientado a passar um fax para fazer a alteração. Silva diz que contatou a empresa e foi informado de que o seu cliente receberia o material em no máximo duas horas. De acordo com ele, a TAM entregou o envelope ao cliente às 2h da manhã, "depois de muita discussão". "No dia seguinte, o meu cliente me liga e quase perco o serviço. Por um erro que não foi meu, passei por incompetente", reclama. Resposta - A TAM informa que entrou em contato com o leitor e que o ressarcirá. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: No Rio, esquerda estará na avenida Próximo Texto: Telefonia: Programador afirma que espera ressarcimento da Vésper há mais de três meses Índice |
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