São Paulo, terça-feira, 03 de fevereiro de 2009 |
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CLIENTE RECLAMA DE PRODUTO DA NETSHOES O controlador de mercado João Pedro Henrique Sousa afirma que a loja virtual Netshoes atrasou a entrega do aparelho de ginástica comprado no dia 16 de janeiro. Segundo ele, na entrega, no entanto, mais surpresas: o produto veio numa caixa amassada, danificado e sem um parafuso essencial para a montagem. Sousa afirmou ter procurado a empresa, que não ligou de volta no prazo combinado. "Sem dúvida nenhuma foi a última vez que comprei um produto na Netshoes." Resposta: A Netshoes disse que a transportadora não foi cuidadosa ao embarcar o aparelho, mas que não há outro no estoque. A empresa ofereceu a Sousa aparelhos similares de valores diferentes. "Tentaremos aproximar o preço do pedido inicial", disse a empresa. O item com defeito seria retirado da casa do cliente. Texto Anterior: Consumo: Leitor cobra reembolso da CVC por cruzeiro interrompido Próximo Texto: Casas Bahia atrasa entrega, diz engenheiro Índice |
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