São Paulo, quinta-feira, 03 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Estado diz que sistema pode ter falhas pontuais

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prodesp diz em nota que o e-CNHsp "eventualmente, pode apresentar problemas pontuais e localizados", que são tratados caso a caso.
Segundo a Prodesp, o mau desempenho do sistema pode ocorrer por fatores que ela não tem controle.
São eles: "a compra e instalação da certificação digital, a aquisição e manutenção do scanner de leitura das impressões digitais, a forma como as digitais são colhidas e a qualidade do link de acesso à internet e dos equipamentos de informática".
Ainda segundo a nota, só "10,6% das ligações para o suporte telefônico da Prodesp referem-se diretamente a problemas no sistema".
O restante seriam problemas a serem sanados pelos médicos e autoescolas com seus provedores de internet ou de equipamentos.
Para buscar melhorias, diz a nota, foram montados dois grupos de trabalho.
Sobre a demora de até 90 dias para agendamentos nas Ciretrans, a assessoria do Detran, também em nota, afirma que em Campinas a demora ocorreu em virtude de férias de vários funcionários.


Texto Anterior: Sistema de emissão de CNHs ‘trava’ e causa lentidão em SP
Próximo Texto: Casos de leptospirose aumentam no Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.