São Paulo, quarta, 3 de fevereiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal é separado 2 vezes em 3 dias

do enviado especial

O casal Cláudio Luiz Cainelli, 32, e Edna da Silva Reis, 34, grávida de três meses, foi separado e se reencontrou duas vezes em três dias.
A primeira vez em que eles foram separados foi na última sexta-feira, em Corumbá. "Fui ao bar e a deixei dormindo. No caminho, fui pego pelos guardas municipais. Só fui reencontrar minha mulher, por sorte, no albergue de Corumbá", disse Cainelli.
Mas não pararia aí. Depois de passar cerca de 30 horas em viagem entre Corumbá e Capão Bonito (230 km de SP), Cainelli disse ter sido "escolhido" para descer. "Disseram que eu iria sozinho e não poderia levar minha mulher."
"Quando fui dizer que ele era meu companheiro, (os guardas municipais) me mandaram calar a boca", afirmou Edna.
Os dois só voltaram a se reencontrar por coincidência em Itapetininga. "Resolvi andar pela estrada porque pensei que deixariam minha mulher em outra cidade. Consegui carona e cheguei aqui sem saber de nada", declarou Cainelli.
No reencontro, em uma entidade filantrópica de Itapetininga, o casal se abraçou e trocou um longo beijo. Os dois viviam juntos em uma rua de Corumbá havia cerca de um ano.
Cainelli disse ter família em Bento Gonçalves (RS). Edna afirmou que tem parentes e uma filha em Belo Horizonte (MG).
Os dois conseguiram passagem para Sorocaba. "Não volto para Corumbá. De lá fui expulsa. Dentro do meu país", declarou Edna.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.