UOL


São Paulo, segunda-feira, 03 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

ELETRÔNICO

Professora reclama da demora de mais de 30 dias da Gradiente em trocar DVD

No dia 2 de dezembro do ano passado, a professora Dione Araújo ganhou de presente de Natal do seu marido um DVD player D-20/3, da Gradiente. "O aparelho quebrou 20 dias depois, foi à assistência técnica e não foi devolvido." A leitora diz que, no dia 3 de janeiro, entrou em contato com a Gradiente e foi informada de que o equipamento não tinha mais conserto. "A empresa me prometeu então enviar um novo [DVD player"." Segundo ela, a empresa lhe disse que o aparelho chegaria em 15 dias. "E lá se vão mais de 30 dias, e o equipamento, vindo da Amazônia, assim me informaram, não chega a Recife", afirma Araújo. Resposta - A Gradiente informa que tomou todas as providências necessárias para resolver a questão.
A leitora diz que a empresa lhe enviou um outro equipamento. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Caos no Rio: Rio quer manter Exército por 30 dias
Próximo Texto: Asfalto: Leitor pede atenção com meio-fio de avenidas à Subprefeitura do Butantã
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.