São Paulo, quinta-feira, 03 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Dinheiro poderá ser gasto neste ano, diz governo

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria de Segurança Pública afirmou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que o orçamento é uma estimativa, mas que as despesas se realizam conforme a necessidade.
"A diferença entre o total previsto e o executado [efetivamente gasto] deve-se à redução com despesas de pessoal. A previsão orçada foi superior ao executado e por lei o dinheiro destinado a pagamento de pessoas não pode ser utilizado no investimento", afirmou nota divulgada pela secretaria.
O dinheiro não utilizado em 2004 poderá ser aplicado neste ano, segundo a assessoria. "Ressaltamos que o orçamento não utilizado entra na programação do ano seguinte."
A secretaria também rechaçou a conclusão da liderança do PT na Assembléia Legislativa de que o Estado reduziu investimentos próprios no setor porque contou com apoio do governo federal.
Segundo a nota, desde 2002 os repasses federais de recursos para a segurança pública vêm diminuindo.


Texto Anterior: Governo do estado: SP segurou verba da segurança em 2004
Próximo Texto: Crimes tiveram queda no Estado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.