São Paulo, sexta-feira, 03 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Ela afirma que Kadu Moliterno, de "Bang Bang", lhe deu um soco no rosto

Ator é acusado de bater na mulher

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Ingrid Saldanha, 32, mulher do ator Kadu Moliterno, 53, registrou queixa de lesão corporal contra o marido na 125ª DP (São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos), na segunda-feira de Carnaval. Na delegacia, ela afirmou que Moliterno a agrediu com um soco no rosto, depois de ela reclamar da forma como ele dirigia.
Ingrid levou oito pontos no nariz e teve hematoma no olho esquerdo. Ela fez exame de corpo de delito na quarta-feira e, segundo a polícia, disse que iria se separar. Ingrid, que também é atriz, está descansando em uma casa em Casimiro de Abreu.

Novela
Ingrid é casada com o ator há 15 anos e tem três filhos com ele, Kauai, 12 anos, Lanai, 11, e Kenui, 7. Kadu Moliterno começou a trabalhar na TV ainda adolescente. Atualmente interpreta o bandido Denaide que aplica golpes vestido de mulher na novela "Bang Bang", da Rede Globo, e foi protagonista da série "Armação Ilimitada" nos anos 80.
Por ser de menor potencial ofensivo, o crime será julgado no Juizado Especial Criminal de Cabo Frio, onde o ator irá depor. A pena pode chegar a um ano de prisão, mas poderá ser revertida para serviços comunitários.
Até a conclusão desta edição, a Folha não conseguiu encontrar Kadu Moliterno para comentar a acusação de agressão.


Texto Anterior: Infância: Polícia investiga se auxiliar seqüestrou seus quatro filhos
Próximo Texto: Roraima: Suspeita de traficar garotas é presa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.