São Paulo, segunda-feira, 03 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ZONA OESTE

Polícia acha mulher morta em seu apartamento, em Perdizes

DA REPORTAGEM LOCAL

A aposentada Regina Célia Vaqueiro, 59, foi encontrada morta, com ferimentos na cabeça, na cozinha de seu apartamento em Perdizes (zona oeste de São Paulo).
O filho dela, o professor Luiz Ricardo Vaqueiro, 30, estava no apartamento quando a vítima foi encontrada. Segundo a polícia, ele sofre de problemas psiquiátricos (transtorno bipolar).
Regina foi encontrada anteontem pela polícia, atrás da geladeira. Ela estava com a calça abaixada e possuía sangue e hematomas na cabeça.
Até ontem, a polícia não havia afirmado se Vaqueiro é considerado suspeito do crime. Ele é professor e estava afastado do trabalho por problemas de saúde havia dois meses. A polícia vai investigar o material coletado de suas unhas e alguns ferimentos da mulher.
O corpo foi encontrado quando um irmão de Regina foi ao apartamento cumprimentá-la pelo aniversário. A princípio, o sobrinho não quis recebê-lo, segundo informou a polícia.
A aposentada foi vista com vida pela última vez na tarde da última quinta, ao chegar com o filho, segundo funcionários do prédio.


Texto Anterior: Vereador do DEM afirma que deu apenas R$ 100 para contribuir com a comemoração
Próximo Texto: Zona Sul: Cliente de posto de gasolina tem corpo queimado em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.