São Paulo, segunda-feira, 03 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ZONA SUL

Cliente de posto de gasolina tem corpo queimado em SP

DO "AGORA"

Um jovem de 22 anos teve 55% do corpo queimado em um posto de gasolina da zona sul de SP após ser atacado por um cliente com um galão de combustível, na madrugada de ontem, segundo o relato de testemunhas. O autor do crime fugiu e, até o início da noite de ontem, não havia sido identificado.
O recepcionista Isaac de Souza Durão, 22, estava com uma amiga por volta das 4h30 quando decidiu abastecer a Ford Ranger com gás natural veicular no Auto Posto Helix, na av. João Dias. Durão viu um frentista enchendo com combustível um galão de um homem de pele clara e cabelos longos, e buzinou para chamar sua atenção, segundo a jovem que o acompanhava. O frentista fez um sinal pedindo para que o recepcionista aguardasse. Durão teria acionado a buzina mais uma vez.
Em seguida, o homem que estava pegando o galão jogou combustível para dentro do carro, segundo a garota. Durão teve queimaduras de 1º e 2º graus e estava em estado grave no hospital municipal do Campo Limpo até o final da tarde de ontem. A adolescente foi medicada e teve a mão esquerda enfaixada.


Texto Anterior: Zona Oeste: Polícia acha mulher morta em seu apartamento, em Perdizes
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.