São Paulo, quarta, 3 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Remoção já começou"

da Reportagem Local

A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de São Paulo informou ontem que os trabalhos de remoção do trevo vermelho da cidade começaram antes do despacho judicial do dia 22 de maio.
Segundo a secretaria, o prefeito Celso Pitta mandou ofício no dia 19 de fevereiro para todos os órgãos e entidades da prefeitura determinando a suspensão da utilização do trevo e a retirada de todos os locais em que o símbolo estivesse afixado.
Ainda de acordo com a secretaria, um novo ofício com a mesma ordem foi mandado pelo chefe de gabinete Roberto Tanzi Braguim no dia 27 de março.
A secretaria diz que não é possível calcular quantos trevos já foram retirados e quantos ainda estão espalhados pela cidade. Para se ter uma idéia do trabalho, todas as lixeiras e até as grades que servem como proteção para árvores continham ou ainda contêm a imagem do trevo vermelho.
Maluf
A assessoria de imprensa do ex-prefeito Paulo Maluf afirmou que ele ontem estava em Brasília e não iria se pronunciar sobre a decisão da Justiça. A Folha não localizou ontem os advogados do ex-prefeito para falar sobre o assunto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.