São Paulo, Sábado, 03 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cidades excluídas têm novo comercial

da Reportagem Local

A Empresa Telefônica começa a veicular hoje uma nova campanha publicitária nas 481 cidades do interior do Estado de São Paulo nas quais a forma de fazer interurbanos nacionais não foi mudada.
Nessas cidades, segundo a Telefônica, a mudança foi adiada porque algumas centrais não comportam a quantidade de algarismos exigida pela mudança.
Apesar disso, até agora os moradores dessas localidades viram na televisão e nos jornais de circulação nacional as peças publicitárias da Telefônica e da Embratel que fixavam o dia 3 de julho como a data da alteração da forma de discagem.
A empresa alega que possíveis erros em série nas ligações feitas a partir dessas cidades não sobrecarregarão o sistema porque 91,4% dos terminais do Estado (7 milhões) e 85% do total de chamadas estão nas 164 cidades que tiveram o sistema mudado -incluindo as administradas pela CTBC e pela Ceterp (veja quadro ao lado).
Com o adiamento da mudança, quem mora em uma dessas 481 cidades deve continuar fazendo interurbanos nacionais como sempre fez: discando zero, o código da localidade desejada e o número do telefone chamado.
As chamadas internacionais, porém, já devem ser feitas com o 21 a partir desses municípios. (SC)

Texto Anterior: Ligações de orelhões não têm desconto
Próximo Texto: Preço das tarifas é a principal dúvida dos usuários da Telefônica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.