|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cidades excluídas têm novo comercial
da Reportagem Local
A Empresa Telefônica começa a
veicular hoje uma nova campanha
publicitária nas 481 cidades do interior do Estado de São Paulo nas
quais a forma de fazer interurbanos nacionais não foi mudada.
Nessas cidades, segundo a Telefônica, a mudança foi adiada porque algumas centrais não comportam a quantidade de algarismos
exigida pela mudança.
Apesar disso, até agora os moradores dessas localidades viram na
televisão e nos jornais de circulação nacional as peças publicitárias
da Telefônica e da Embratel que fixavam o dia 3 de julho como a data
da alteração da forma de discagem.
A empresa alega que possíveis erros em série nas ligações feitas a
partir dessas cidades não sobrecarregarão o sistema porque 91,4%
dos terminais do Estado (7 milhões) e 85% do total de chamadas
estão nas 164 cidades que tiveram o
sistema mudado -incluindo as
administradas pela CTBC e pela
Ceterp (veja quadro ao lado).
Com o adiamento da mudança,
quem mora em uma dessas 481 cidades deve continuar fazendo interurbanos nacionais como sempre fez: discando zero, o código da
localidade desejada e o número do
telefone chamado.
As chamadas internacionais, porém, já devem ser feitas com o 21 a
partir desses municípios.
(SC)
Texto Anterior: Ligações de orelhões não têm desconto Próximo Texto: Preço das tarifas é a principal dúvida dos usuários da Telefônica Índice
|