São Paulo, segunda-feira, 03 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME NA FLÓRIDA

Vítima, de 17 anos, trabalhava como modelo

Brasileira é morta pelo namorado em condomínio nos Estados Unidos

DA FOLHA ONLINE

A brasileira JanaÍna Reis, 17, foi morta na noite de anteontem em um condomínio fechado em Deerfield Beach, na Flórida (costa sudeste dos Estados Unidos). Juan Rafael Arrieta-Rolon, 22, foi detido na noite de sábado e confessou o crime.
O jovem -namorado da brasileira- atirou na cabeça da garota quanto ela estava no condomínio Waters Edge, visitando uma amiga. As duas estavam sentadas em uma mesa de piquenique por volta das 17h locais (18h em Brasília) quando o crime aconteceu.
O serviço de emergência da cidade recebeu duas ligações relacionadas ao tiro -quando a polícia chegou ao local, a garota já estava morta. O acusado, cuja nacionalidade não foi divulgada pela polícia local, não explicou o motivo do crime e está detido.
A garota trabalhava como modelo e morava em Pompano Beach, também no Estado da Flórida, com a família. De acordo com jornais locais, sua mãe chegou ao condomínio algumas horas depois do crime e, gritando, perguntava sobre sua filha.
A jovem que estava com a vítima disse inicialmente que não havia visto de onde veio o disparo. Quando foi levada a uma delegacia, ela "se sentiu mais à vontade e contou toda a cena", segundo um comunicado da polícia.
Segundo a organização, os detetives puderam encontrar o culpado graças à comunidade brasileira -muito grande nessa área dos Estados Unidos.
Tiago Silva, 18, um dos 15 amigos de Janaína que estiveram no local do crime, afirmou ao jornal "The Miami Herald" que a jovem era extremamente doce.

Texto Anterior: Na alameda Jaú, grupo aproveitou garagem aberta
Próximo Texto: Panorâmica: Vendedor de gás morre ao ser baleado por traficantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.