São Paulo, segunda-feira, 03 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na alameda Jaú, grupo aproveitou garagem aberta

DO "AGORA"

DA REPORTAGEM LOCAL

Na primeira tentativa de arrastão, no edifício Adriático, na alameda Jaú (Jardins), os suspeitos conseguiram roubar jóias, cartões de créditos e objetos de valor de pelo menos quatro pessoas feitas reféns numa sala no térreo do prédio.
Eles conseguiram entrar no local aproveitando que o portão da garagem ficou aberto após a saída de um veículo do prédio.
Um dos moradores, porém, conseguiu acionar o botão de alarme e um funcionário da empresa de segurança particular telefonou para o edifício.
Segundo a polícia, um dos assaltantes atendeu o telefone e, apesar de afirmar que estava tudo bem no prédio, não soube informar a senha pedida pela empresa de segurança. Ao perceber que estava sendo monitorado, o grupo fugiu. Segundo a polícia, eles chegaram a ameaçar as vítimas, um morador, duas visitas e o porteiro, mas ninguém se feriu.
O prédio possui 15 andares e tem um apartamento por andar. Ainda assustados com a ação dos criminosos, moradores não quiseram dar declarações.
Parte do que foi roubado na ação foi recuperado em um Astra usado pelos bandidos e que foi deixado na garagem da rua Itacolomi.

Texto Anterior: Violência: Família teve medo de ser alvo de bala perdida
Próximo Texto: Crime na Flórida: Brasileira é morta pelo namorado em condomínio nos Estados Unidos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.