São Paulo, sábado, 3 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem é morto a tiros dentro de bar

do "Notícias Populares"

Um homem que viajaria em cerca de duas semanas para morar nos Estados Unidos foi morto aparentemente sem razão quando bebia uma cerveja em um bar em São Paulo, no começo da noite de quinta-feira.
Já desempregado depois de pedir demissão das Lojas Singer, onde trabalhava, Paulo César Lobo, 29, iria encontrar com sua mulher, Catarina, que já está nos EUA há 20 dias.
Ele bebia cerveja encostado no balcão de um bar na avenida Santa Catarina, na Vila Santa Catarina (zona sudoeste de SP), que frequentava sempre.
Ao ver uma pessoa se aproximando, teria, segundo testemunhas, começado a mudar de lugar. Foi quando o desconhecido atirou quatro vezes. O primeiro tiro acertou na cabeça do rapaz, que morreu no local.
As testemunhas disseram que o assassino não chegou a dizer nada antes de começar a atirar no rapaz, que não tinha esboçado reação.
Segundo a irmã de Lobo, a cabeleireira Carla Patrícia Lobo, 27, ele não tinha inimizades. "Todo mundo gostava dele e, ao que eu saiba, ele não tinha inimigos."
Os delegados Carlos Batista, do 35º DP (Parque Jabaquara), que registrou a ocorrência, e Sérgio Alves, da equipe C-Sul do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que ficará responsável pelas investigações, disseram que não têm pistas do assassino de Lobo.
(HÉLIO SANTOS)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.