São Paulo, sábado, 3 de outubro de 1998

Texto Anterior | Índice

Bebê é achado em sacola em casa na zona sul do Rio

da Sucursal do Rio

Um bebê recém-nascido do sexo feminino foi encontrado pela polícia, enrolado em um lençol dentro de uma sacola plástica, ontem à tarde, em uma rua de São Conrado (zona sul do Rio).
Policiais militares do 23º Batalhão, no Leblon (zona sul), receberam uma denúncia anônima e encontraram o bebê, que estava sujo de sangue e ainda tinha o cordão umbilical, em uma rua próxima à favela da Rocinha.
A menina foi levada para o hospital Miguel Couto, na Gávea, e internada na maternidade. De acordo com a pediatra do hospital, Mônica Soares de Souza, o bebê, que foi chamado de Beatriz pelos médicos, deveria ter nascido havia poucas horas e passava bem.
A menina vai permanecer no hospital até se recuperar e depois será levada para o Juizado de Menores. Caso a mãe não seja encontrada, o bebê vai ser encaminhado para adoção.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.