São Paulo, sexta-feira, 03 de novembro de 2000

Texto Anterior | Índice

Visita aos cemitérios complica o trânsito

DA REPORTAGEM LOCAL

A visita aos cemitérios provocou congestionamentos isolados nas ruas da cidade, porém, como a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) não realizou os trabalhos de medição do tráfego ontem, não foi possível saber da extensão exata da lentidão.
Segundo a CET, a avenida Doutor Arnaldo (zona sudoeste), que fica no entroncamento de quatro cemitérios -Araçá, São Paulo, Consolação e Redentor-, foi a de trânsito mais complicado.
O Serviço Funerário Municipal divulgou que o cemitério do Araçá foi um dos que registraram maior movimentação, com cerca de 30 mil visitantes. O da Quarta Parada, no Belenzinho, e o da Vila Formosa, ambos na zona sudeste, também registraram movimentação superior ao estimado.
O Serviço Funerário calcula que 3 milhões de pessoas passarão pelos 22 cemitérios municipais até domingo. Além dos públicos, a cidade tem outros 16 particulares.
Desses, o Cemitério Morumby (zona sudoeste), onde está sepultado o piloto Ayrton Senna, é um dos mais movimentados. A administração esperava 200 mil pessoas na semana. Ontem, a avenida que dá acesso ao local teve congestionamento de 5 km.


Texto Anterior: "Mateus mantém contato com a realidade, diz psiquiatra"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.