São Paulo, terça-feira, 03 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

RIO

Cirurgião plástico que esculpiu sua mulher é morto a tiros no portão de casa
O cirurgião plástico Ox Bismarchi foi assassinado com três tiros de pistola (dois no rosto e um no tórax) na manhã de ontem, no portão de sua casa, na estrada do Joá (Barra da Tijuca, zona oeste do Rio), aos 56 anos. A Polícia Civil suspeita que ele tenha reagido a um assalto.
Bismarchi ficou conhecido por esculpir com lipoaspirações e operações plásticas o corpo da mulher, a modelo Ângela Bismarchi, 29, para que ela desfilasse na escola de samba Caprichosos de Pilares no ano passado.
Segundo a polícia, vizinhos disseram que cinco homens armados, numa Kombi, tentaram invadir a casa do cirurgião.
Armado com um 38, Bismarchi, que descansava no quintal, reagiu. Houve troca de tiros e ele morreu na hora. Os assassinos fugiram sem levar nada. O titular da 16ª DP (Delegacia de Polícia), delegado José Renato Torres, disse suspeitar que um funcionário do cirurgião esteja envolvido. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Decisões do Judiciário têm linhas diversas
Próximo Texto: Crime no Brooklin: Acusados de matar o casal depõem hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.