UOL


São Paulo, quarta-feira, 03 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Avós chegam ao Rio para cuidar de netos

DA SUCURSAL DO RIO

Quatro parentes de Zera Todd Staheli e Michelle Staheli chegaram ontem ao Rio para cuidar dos quatro filhos do casal e tratar do envio do corpo para os EUA.
Os pais do executivo morto e dois irmãos da mulher dele desembarcaram por volta das 6h em um jato fretado pela Shell. Logo após chegarem à cidade, os irmãos de Michelle foram até o Hospital Copa D"Or (Copacabana, zona sul) visitá-la.
Ela está internada no centro de terapia intensiva em estado de coma. Segundo boletim médico divulgado no fim da tarde, o estado de saúde dela piorou. Houve aprofundamento do nível de coma e piora neurológica.
O corpo de Staheli foi embalsamado ontem e deve seguir hoje para os EUA. Segundo nota divulgada pela Shell, os filhos do casal deixaram a casa de amigos para ficarem sob a guarda dos parentes.
O administrador do condomínio Porto dos Cabritos, J. Carlos, disse que Staheli era um homem alegre e simpático. Ele frequentava a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, da linha mórmon. Em 1999, Staheli atuou como missionário na Austrália.


Texto Anterior: Amigo diz estar perplexo com o caso
Próximo Texto: Panorâmica - Rio: Rebelião em Bangu faz 42 reféns
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.