São Paulo, sexta-feira, 03 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURANÇA

Rapaz detido foi reconhecido por uma vítima

Suspeito de estuprar 15 alunas em campus da Unesp é preso em Franca

ENVIADA ESPECIAL A FRANCA

A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, no centro de Franca (SP), um homem suspeito de ser o estuprador que em quatro anos já violentou pelo menos 15 universitárias e ficou conhecido como o "maníaco da Unesp".
Uma das quatro vítimas que foram até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) ontem reconheceu o suspeito, que é pintor de paredes, como autor do estupro. Outras três disseram que ele se parece com o maníaco. Uma delas pediu a um dos investigadores que tirasse as roupas do homem para que ela pudesse observar o tamanho do pênis. O pedido, segundo policiais, não foi aceito.
O suspeito, de 31 anos, negou ser o criminoso e disse que, se for necessário, fará exame de DNA para provar sua inocência.
Ele foi preso em um bar por volta das 9h, após, segundo a polícia, ter tentado arrombar a porta de uma república. O delegado Wanir José da Silveira Júnior pediu a prisão temporária por 15 dias para possibilitar que mais vítimas façam o reconhecimento.


Texto Anterior: Saúde privada: Ministério faz ranking de planos sem punição
Próximo Texto: Fim de festa: Presos 2 acusados de vender droga em rave
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.