São Paulo, quinta, 3 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motoboy confessa ataque a secretárias

em Presidente Prudente

O motoboy Paulo César de Castro, 30, afirmou em depoimento à polícia, anteontem à noite, que atacou pelo menos 11 secretárias em Presidente Prudente (SP) nos últimos dois meses.
Somente ontem, um dia após a prisão de Castro, quatro mulheres foram à polícia denunciar que também foram atacadas pelo "maníaco da clínica", como o acusado ficou conhecido.
A advogada de Castro, Iraci da Silva Machado, disse ontem que seu cliente está sofrendo distúrbios mentais e que vai pedir testes de sanidade. "Meu cliente é educado, tem boa índole e convívio social. Só acreditei quando ouvi a confissão, mas fiquei chocada."
Segundo o delegado Celso Marques Caldeira, o motoboy descreveu os crimes exatamente como foram relatados pelas mulheres que registraram queixa.
Antes do depoimento, Castro pediu uma Bíblia e a presença de um pastor evangélico. Ele declarou que usava uma faca para forçar as mulheres a tirar a roupa e para fazer carícias íntimas. Não houve estupro. Castro é casado, tem dois filhos e não tem registros anteriores na polícia. Ele está em prisão temporária por 30 dias.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.