São Paulo, quinta, 3 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Índice

Problema de saúde faz prefeito de Porto Velho renunciar ao cargo

da Agência Folha

O prefeito de Porto Velho, Chiquilito Erse (PDT), renunciou ao cargo anteontem. Ele alegou motivos de saúde para deixar a administração da prefeitura da cidade, que assumiu em janeiro de 1997.
No começo da tarde de ontem, o vice de Chiquilito, Carlinhos Camurça, assumiu a Prefeitura de Porto Velho em cerimônia pública na Câmara dos Vereadores da cidade. Ele também é filiado ao PDT, partido do prefeito.
Ao assinar sua carta-renúncia, na presença do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Moraes (PDT), e de vários secretários municipais escolhidos por ele, Chiquilito lamentou sua saída do governo. Ele declarou que estava saindo porque, para cuidar da cidade, precisava primeiro cuidar da própria saúde.
Chiquilito anunciou que não vai abandonar a atividade política e que pretende retomá-la assim que melhorar. Ele não divulgou quais são seus problemas de saúde.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.