UOL


São Paulo, terça-feira, 04 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Alunos terão aulas em salas improvisadas
Pelo menos 1.435 estudantes da rede municipal de ensino de São José dos Campos (SP) iniciam amanhã o ano letivo em 14 salas de madeira, que foram improvisadas pela prefeitura devido ao atraso na conclusão das obras de três escolas de ensino fundamental.
Há a possibilidade de parte dos 1.435 alunos ser deslocada para salas de alvenaria emprestadas por outras escolas.
Segundo a Secretaria Municipal da Educação, a entrega das novas escolas atrasou devido às chuvas que atingiram o município no mês passado.
Outros 400 alunos de uma escola estadual no sul da cidade, que em 2002 estudaram em contêineres de latão, aguardam a conclusão da ampliação do prédio para terem aulas em salas de alvenaria. Caso as seis salas que estão sendo construídas pelo Estado não estejam prontas até segunda-feira, quando terá início o ano letivo da rede estadual, os estudantes começarão mais um ano em salas improvisadas em contêineres. (DA FOLHA VALE)


Texto Anterior: Panorâmica - Carnaval: ONGs temem falta de camisinha
Próximo Texto: Violência: Funcionárias afirmam que Maria do Carmo ligava muito para cirurgião plástico
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.