São Paulo, quinta-feira, 04 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresa diz que vai indenizar os familiares

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dos donos da Rodopiro Transportes Pesados Ltda., Vitaliano Piro Neto, 54, disse que ele e seus sócios estão dispostos a indenizar os familiares das vítimas. O empresário, porém, preferiu não falar em valores.
"Também estou de luto. Vamos tomar todas as providências possíveis para dar assistência a essas pessoas. Meus sócios estão vindo para cá para discutirmos isso. Não vai precisar de Justiça. Vamos oferecer o que pudermos, dentro de nossas possibilidades, mas sei que não há nada que substitua a vida de alguém", afirmou.
Piro Neto preferiu não comentar se houve ou não imprudência de seu funcionário, mas disse que não demitirá o carreteiro, a quem se referiu como um "profissional com anos de experiência comprovada em carteira".
A Rodopiro está há oito anos no mercado e conta com outras cinco carretas. O veículo envolvido no acidente tem 14 anos de uso e está com a documentação regularizada, segundo a polícia e o empresário. (SC)


Texto Anterior: Acidente: Escavadeira tomba e mata 4 no Morumbi
Próximo Texto: Moradores dizem que proibição é ignorada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.