São Paulo, quinta-feira, 04 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIMA

As regiões central e sudeste foram as mais atingidas

Chuva causa alagamento e queda de árvores na capital paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de ter durado apenas 1 hora e 40 minutos, a chuva que atingiu São Paulo na tarde de ontem foi suficiente para causar problemas na cidade. Congestionamento, alagamentos e quedas de árvores tumultuaram o horário de almoço dos paulistanos. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a chuva atingiu principalmente as regiões central e sudeste.
Chegou a chover granizo em Moema, na avenida dos Bandeirantes, na marginal Pinheiros e no Paraíso. A chuva de granizo é comum nesta época do ano, no outono, porque as partículas de gelo (formadas no topo das nuvens) caem e, como a temperatura atmosférica está mais baixa, não há tempo para que elas descongelem. A avenida 23 de Maio ficou interditada próximo ao parque Ibirapuera por conta dos alagamentos. Também foram registrados 13 pontos de alagamento.
Roberto Santos teve o carro atingido por uma árvore. "Vou acionar o seguro, se não for ressarcido, processarei a prefeitura."



Texto Anterior: Bahia: Aumenta adesão à greve de professores
Próximo Texto:
FOVEST
Túnel do tempo: Vestibular completa 91 anos após muitas mudanças

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.