UOL


São Paulo, sexta-feira, 04 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CRIME

Preso homem que se passava por José Dirceu
A Polícia Federal do Distrito Federal prendeu ontem Jeferson Costa Martins Ferreira quando recebia em casa um cartão de crédito em nome do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu.
No apartamento de Ferreira, em Formosa (GO), a polícia encontrou ainda documentação falsificada em nomes do ministro Antonio Palocci, do presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, de Jorge Gerdau e de Horacio Lafer Piva.
Segundo o delegado Antônio Celso, Ferreira fez um pedido de cartão suplementar de Dirceu ao BankBoston de São Paulo, que forneceu a numeração da identidade do ministro.
O banco solicitou a Ferreira, que se fazia passar por Dirceu ao telefone, cópia da declaração do Imposto de Renda. Ele enviou o documento para o banco, que por suspeita notificou a polícia. Ontem Ferreira não tinha constituído advogado. (DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)


Texto Anterior: Violência: Desempregado é acusado de matar a mãe
Próximo Texto: Febem: Monitor é agredido em rebelião
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.