São Paulo, segunda-feira, 04 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LAVA-LOUÇAS

Consumidora não recebe produto e quer reembolso
Márcia Maria Barros Souza reclama que comprou uma máquina lava-louças na loja Etna no dia 14 de março, com data de entrega programada para o dia 17. Como o produto não chegou na data prometida, Márcia entrou em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e foi informada de que a lavadoura seria entregue no dia seguinte. Mas não chegou.
"Após insistir, soube que não havia a mercadoria na loja e nem no estoque. Então eu teria duas opções: aguardar a compra e chegada do produto ou ter meu dinheiro reebolsado. Optei pela segunda opção, mas até o dia 22 eu não consegui ser reembolsada."
Segundo Márcia, a empresa diz que o depósito só será feito depois de realizar uma auditoria para saber o que realmente aconteceu. "É como se o meu dinheiro fosse lixo e não vindo de meu trabalho."

Resposta
O SAC da Etna informou, por meio da assessoria de imprensa, que a consumidora receberia o reembolso do produto até ontem, dia 1º.


Texto Anterior: Consumo: Após 4 meses no conserto, leitor quer televisão de volta
Próximo Texto: Telefonia: Leitora não efetua compra, mas recebe carta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.