São Paulo, sábado, 04 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

"Evento atende a objetivo da secretaria"

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário municipal de Esportes, Walter Feldman, disse que o dinheiro foi liberado para o torneio com o nome do vereador Aurelio Miguel porque "são [recursos] provenientes de uma emenda parlamentar de autoria do próprio vereador Aurélio Miguel, devidamente aprovada pela Câmara".
Na versão do secretário do governo Gilberto Kassab (DEM), "as emendas parlamentares aprovadas só podem ser executadas pela pasta cuja atividade-fim atenda ao objetivo do projeto em questão. Nesse caso a execução da emenda foi feita pela Secretaria de Esportes da cidade de São Paulo, portanto".
O vereador Aurelio Miguel não foi encontrado ontem por sua assessoria de imprensa, mas, de acordo com o gabinete do vereador, ele deve ficar "muito irritado" quando souber que seu nome foi usado "indevidamente".
Ainda de acordo com assessores, o vereador tem frisado que não permite que seu nome seja associado a eventos que tenham recebido dinheiro público, para que não seja configurado nenhum tipo de promoção pessoal.
A Folha tentou, sem sucesso, falar com o presidente da liga, José Putarov Júnior. (JEC)


Texto Anterior: Secretaria paga evento que exalta vereador
Próximo Texto: Rio descartou muro mais baixo para favelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.