São Paulo, Sexta-feira, 04 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Dois homens são achados mortos em apartamento

da Sucursal do Rio

Dois homens foram encontrados mortos a tiros, anteontem à noite, dentro de um apartamento em um condomínio na Barra da Tijuca, zona sul do Rio.
Segundo a delegada de plantão da 16ª Delegacia de Polícia, na Barra, Monique Vidal, os corpos de José Luiz Fernandes do Amaral, 23, e Fernando José de Novaes Almeida, 29, foram encontrados na sala do apartamento do condomínio Alfa Plaza. Junto com os dois foi encontrado um revólver calibre 38, já enviado para perícia.
Segundo a polícia, a morte dos dois foi descoberta pelo síndico do prédio, que estranhou o mau cheiro vindo do apartamento e avisou o porteiro. Este interfonou para o apartamento, mas ninguém atendeu.
O síndico contatou a imobiliária, que tinha uma cópia da chave do apartamento, e em seguida chamou a polícia. Por volta das 23h, o apartamento foi aberto e os corpos, descobertos. A polícia não soube informar se o local apresentava sinais de ter sido assaltado ou se havia marcas de arrombamento.
Segundo a delegada, nenhum depoimento havia sido tomado até as 18h de ontem, por causa do feriado. Ela informou que as investigações só iriam começar hoje.


Texto Anterior: Mulher de prefeito é morta com tiro na cabeça em Alagoas
Próximo Texto: Carro invade ponto de ônibus e mata dois
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.